Vidraçaria New Quality
4123 2923 4123 7448
horário atendimento seg a sex 8:00 - 17:30h
e-mail vendas@newqualityvidros.com.br
93059-5692
GARANTIA PARA ESPELHO
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) ART.26, o Consumidor pode revindicar a garantia do produto até 3 meses (90 dias) após a data da entrega. Essa garantia de 3 (três) meses legal acrescido de 9 (nove) meses de garantia contratual, totalizando os 12 (doze) meses*.
Estão excluídos desta garantia:
-
Riscos ou arranhões e trincos ou quebras;
-
Os defeitos decorrentes de desgaste causado por eventos da natureza ou mau uso como por exemplo:
-
Oxidação proveniente de acúmulo de água por parede com infiltração.
-
Oxidação por limpeza inadequada nas bordas do espelho.
-
Oxidação ou manchas provenientes da Luz solar que incida de forma direta sobre o espelho pois agride a espelhação deteriora a camada de prata.
-
A vida útil do seu produto depende de como ele será utilizado e conservado ao longo do tempo.
O Espelho pode quebrar com o manuseio inadequado, em situações de impactos violentos na abertura ou fechamento da(s) porta(s), esforços mecânicos excessivos e em com materiais rígidos como por exemplo metal, mármore, azulejo, granito, etc.
Para conservar seu espelho mantenha-o sempre limpo e seco, seguindo as instruções abaixo:
-
Nunca use produtos abrasivos, como lixa, palhas de aço, materiais cortantes ou ácidos;
-
Use somente água, sabão ou detergente neutro ou produtos específicos para limpeza de espelho, A maioria dos produtos que limpam vidro são ácidos ou alcalinos ou possuem substâncias químicas que agridem a espelhação;
-
A permanência de gotas d’água pode provocar manchas d’água. Portanto, remova-as mantendo o Espelho sempre limpo e seco;
-
Para conservar melhor os espelhos em banheiros, saunas, piscinas aquecidas e em ou outros ambientes onde a ventilação natural é escassa, recomendamos deixar as janelas e portas abertas para a ventilação eliminar os vapores de água e amônia nesses locais.